terça-feira, 4 de maio de 2010

Introdução: a arte da prolixidade


Meus caros amigos leitores,

Oficialmente, hoje é o dia em que nasce o blog Motivos pra sair do sofá.  A princípio, minha intenção é falar sobre design, arquitetura, arte, cultura e talvez um pouco de política. Mas pode-se esperar os assuntos mais variados por aqui.

Sendo este o primeiro dia do Blog, poucos conhecem meu estilo de escrever. Portanto eu gostaria de alertar que meus textos nunca se destacaram pela objetividade, desde criança eu sou um pouco prolixo.

Pretendo mostrar alguns bons motivos para levantar a bunda de cima do sofá e pisar um pouco na rua. Para isto, conto com a paciência e o interesse de vocês!

Nunca se sabe quando um pequeno passo para um homem será um grande passo para a humanidade!


Imagem: Corbis.
.
.
.
.

Um comentário:

Tha disse...

Gostei '-'
O que vc tem de prolixo, eu tenho de objetiva ._.